sexta-feira, 5 de abril de 2019

MEU BONECO

       


  A turma do nível 4-C está envolvida no projeto sobre identidade ''Espelho, espelho meu: conhecendo um pouco de mim mesmo'' e a partir da história ''Tudo bem ser diferente'' estamos realizando muitas atividades divertidas...
       
       
  A turma do nível 4-C está trabalhando o projeto sobre identidade ''Espelho, espelho meu: conhecendo um pouco de mim mesmo' e a partir da história ''Tudo bem ser diferente'' estamos realizando muitas atividades divertidas...

            TEMA DE CASA...
        BONECO CONFECCIONADO COM AS FAMÍLIAS.

















A TURMA CONSTRUIU UM MASCOTE 
DE MENINA E UM MASCOTE DE MENINO...













HORA DO CONTO: ''A CAIXA VERMELHA''
TRABALHANDO O AUTO RETRATO.



AGUARDEM AINDA TEREMOS MUITOS CLIC'S DURANTE O ANO!
ABRAÇOS E ATÉ...
NÍVEL 4-C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos o que você achou - deixe uma mensagem!